quinta-feira, 14 de abril de 2011

Culto realizado no último dia 10 de abril na comunidade Padre Maia

O Céu da comunidade Padre Maia não anuciava um temporal de destruição, mas, uma forte chuva de bençãos, sobre o lugar.  Famílias inteiras carentes e sedentas da palavra de Deus, esperando quem são aqueles que se dispõem para sofrer por amor ao evangelho de Cristo.  Enquanto dormimos junto ao nosso orgulho, e egoísmo, vidas estão querendo ter o conhecimento pleno do Tal Deus que tanto os crentes falam.  E você o que tem feito para mostra o caminho da salvação e revelação desse Deus, para estas pessoas?  Deus nos chamou para sermos "vasos", usados pelo Senhor.
Confira as fotos  do último culto realizado na comunidade Padre Maia, na residência do seu Assis, homem simples, mas que luta pela sobrevivência de sua familia.

Eduardo(dudu) fazendo leitura Bíblica, e em primeiro plano Sr. Assis(proprietário da residência)

As lentes registram o momento de adoração, num lugar que por muitos é marginalizado.

Sem. Gel com auxiliares e crianças da comunidade, antes do início do culto.

À esquerda o irmão José(fruto do trabalho na comunidade), no centro o Sem. Luiz Antonio(diretor do DEM) e à direita o seu Assis (proprietário da residência)

Daniel (componene do Dep. de Louvor da Igreja) e a Sem. Gel (vice-diretora do DEM) em momento de louvor e adoração.


Mileny, (fruto do trabalho na comunidade) louvando á Deus.

Paulinho(equipe de apoio) intercedendo pelas pessoas presentes naquele lugar.

A filhinha do irmão José, faz um coração com as mão, nos dizendo que só o amor de Deus pode salvar o homem dos seus maus caminhos, esse amor nos leva, á uma saída e uma esperança.